Instituição lança edição comemorativa da marca dos 50 anos
Instituição lança edição comemorativa da marca dos 50 anos
No ano de 2010 a Universidade Federal de Goiás (UFG) completará 50 anos de criação. Para não deixar essa data tão importante passar em branco, a instituição preparou uma edição comemorativa da marca para resgatar uma história de conquistas e desenvolvimento. De acordo com a Coordenação de Publicidade Institucional da UFG, a elaboração dessa edição respeitou todas as especificações técnicas da marca oficial, que não será substituída. Ela estará disponível para download no site da universidade, a partir de janeiro de 2010, e poderá ser usada pelos órgãos e unidades acadêmicas em todos os materiais impressos e documentos da instituição, durante as comemorações do cinquentenário.
Ao longo da história, a UFG assumiu o compromisso de transformar o indivíduo e a sociedade por meio da produção do conhecimento. Com base nisso, a ideia da edição comemorativa da marca buscou valorizar a concepção de passado e de futuro que encontram-se na construção do presente. A marca recupera o símbolo do infinito e traz a assinatura: Conhecimento sempre presente.