DAA convoca candidatos aprovados no processo para portador de diploma em Artes Visuais

Cadastro e matrícula devem ser feitos nos dias 10, 11 ou 12 de novembro, de acordo com o pólo escolhido
O Departamento de Assuntos Acadêmicos (DAA) informa:
 
Os candidatos classificados no Processo Seletivo de Portadores de Diploma para o curso de Licenciatura em Artes Visuais (modalidade à distância) do Programa Pró-Licenciatura estão sendo convocados para realizarem o cadastro e matrícula nos dias 10, e11 de novembro de 2008, nos Pólos respectivos para os quais foram classificados (Catalão, Ceres, Firminópolis e Jataí), e nos dias 10, 11 e 12 de novembro de 2008 para os Pólos de Goiânia e Cidade de Goiás, no Departamento de Assuntos Acadêmicos (DAA), das 08:00 às 18:00 horas, conforme relação abaixo:
 
LOCAIS:
 
Pólo: GOIÂNIA e CIDADE DE GOIÁS
Local: UFG/GO – Departamento de Assuntos Acadêmicos – Prédio da Reitoria – Campus Samambaia (Campus II)
Horário: 08:00 às 18:00h.
Contato: (62) 35211074
 
Pólo: JATAÍ
Local: – CAJ – Rua Riachuelo – N° 1530 – Bairro Samuel Grahan – Jataí/GO.
Horário: 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00h.
Contato:
 
Pólo: CATALÃO
Local: Avenida Dr. Lamartine Pinto de Avelar nº 1120, Setor Universitário – Catalão – GO
Horário: 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00h.
Contato: (64) 34411503
 
Pólo: CERES
Local: Sub-Secretaria Est. de Educação – Praça Cívica s/n Centro – Ceres – GO
Horário: 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00h.
Contato: (62) 33232010
 
Pólo: FIRMINÓPOLIS
Local: – Prefeitura Munic. de Firminópolis – Av. Goiânia nº 322 – Centro – Firminópolis - GO
Horário: 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00h.
Contato: (64) 36812380
 
Documentos Exigidos: a) Diploma de Graduação (original e uma cópia/ documento válido em território nacional e em língua portuguesa), registrado no órgão competente e acompanhado do respectivo Histórico de Graduação (original e uma fotocópia); b) Cédula de Identidade (original e uma fotocópia); c)CPF (original e uma cópia); d) certidão de casamento, quando ocorrer mudança de nome (original e uma fotocópia); e) título de eleitor, para maiores de 18 anos (original e uma fotocópia com comprovante de votação ou justificativa de não votação na última eleição); f) documento militar, para os candidatos classificados do sexo masculino, maiores de 18 anos (original e uma fotocópia); g) uma foto recente, tamanho 3x4 ou 5x7; h) Declaração de vínculo empregatício original emitida pela Secretaria de Educação de que é professor na área de Artes Visuais sem habilitação legal em exercício no sistema público com regência em turmas do ensino fundamental ou ensino médio por no mínimo um ano.
 
Normas Gerais: 1) Os candidatos terão até 30 dias após a realização do cadastro para entregarem no DAA cópia do certificado ou diploma de conclusão de Graduação, registrado no Órgão competente (documento válido em território nacional e em língua portuguesa), acompanhado do original. Após esse prazo, serão automaticamente cancelados o cadastro e a matrícula do candidato que não apresentar o referido documento; 2) Em nenhuma hipótese será permitida matrícula condicional; 3) é improrrogável, o prazo para a realização do cadastro e matrícula; 4) o candidato classificado que deixar de comparecer para realizar o cadastro e matrícula na data e hora prevista neste edital perderá a vaga; 5) o candidato classificado que já esteja matriculado em outro curso de graduação na UFG, no ato do cadastro/ matrícula, deverá fazer opção em um dos cursos; 6) o cadastro e matrícula poderão ser realizados por procurador, legalmente constituído, que deverá apresentar-se munido da Cédula de Identidade e do instrumento de procuração.
 

Fonte: DAA/UFG

Categorias: Matrícula