DDRH divulga documento sobre progressão funcional dos servidores
O Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos da UFG divulgou circular solicitando aos servidores técnico-administrativos da Universidade que preencham os formulários de Avaliação de Desempenho até o dia 15 de julho, para fins de progressão funcional por mérito. Os servidores que não participarem desse processo serão prejudicados em sua progressão.
Abaixo, veja o documento do DDRH:
O Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos iniciou o Processo de Avaliação de Desempenho em 22 de maio de 2007, através de reuniões preparatórias com os representantes das subcomissões de avaliação das Unidades/Órgãos. No momento as Unidades/Órgãos estão realizando reuniões com suas equipes, definidas previamente, para discussões de seus trabalhos e, posteriormente, a avaliação de seus pares através de notas nos formulários eletrônicos específicos, como também a auto-avaliação.
Considerando a greve atual dos servidores técnico-administrativos, a direção deste departamento encaminhou ofício ao SINT-UFG solicitando ao comando o desenvolvimento do processo como atividade de greve, pela urgência que se tem de atualizar as progressões dos servidores. O período para a realização do preenchimento dos formulários, etapa seguinte da reunião, foi estabelecido de 15 de junho a 15 de julho de 2007. Vale lembrar que a progressão funcional por mérito dos servidores técnico-administrativos depende dos resultados dessa avaliação. Os servidores que não participarem deste processo no período acima citado
As informações acima foram amplamente divulgadas através de ofícios para as Unidades/Órgãos, no momento das assembléias e através de e-mails. Mas, sabendo que alguns servidores podem deixar de participar da avaliação por estarem em greve, não comparecendo ao seu local de trabalho, solicito publicar as referidas informações na página da UFG, como mais um canal de divulgação para informar a todos os servidores que devem procurar, nas suas Unidades/Órgãos, os representantes das subcomissões.
Diretora do DDRH-UFG
Fonte: Assessoria de Imprensa