Reitor visita possíveis áreas onde será construído o câmpus da UFG na Cidade Ocidental

A visita ocorreu durante a manhã da última quarta-feira, 21, e foi acompanhada pelo prefeito Alex Batista

No fim da manhã desta quarta-feira, 21, o reitor da UFG, Edward Madureira Brasil, o prefeito da Cidade Ocidental, Alex Batista, a pró-reitora de Graduação, Sandramara Matias Chaves, o pró-reitor de Administração e Finanças, Orlando Afonso Valle do Amaral, o pró-reitor de Extensão e Cultura, Anselmo Pessoa Neto, o deputado federal Rubens Otoni, acompanhados por assessores e servidores da UFG,  visitaram três áreas da cidade que poderão abrigar o novo câmpus da universidade.
As áreas a serem doadas permitem acesso fácil para a GO-521, a BR-040 e o Distrito Federal e sua extensão varia de 3 a 5 alqueires. A comissão encarregada da implantação do novo câmpus se reunirá na próxima semana para decidir qual delas será escolhida. De acordo com o reitor, a UFG pretende priorizar áreas que facilitem o crescimento da universidade, já que a construção de um novo câmpus é um investimento a longo prazo.

Fotos: Jaqueline Telis

O reitor da UFG, Edward Madureira Brasil, o prefeito da Cidade Ocidental, Alex Batista, e demais membros da comissão da UFG

Visita a uma das opções de terreno para abrigar o novo câmpus

Reitor, pró-reitores e membros da comissão da UFG analisam a terceira opção de terreno

Fonte: Ascom/UFG

Categorias: Novo Câmpus