I Congresso Norte-Nordeste de Marketing Pol_tico

Evento

/e/9632-i-congresso-norte-nordeste-de-marketing-pol_tico

: S_o Luis, MA (Centro de Conven__es Rio Poty)

: 28 a 29 de Abril 2004

Objetivo: 
Discutir as novas estrat_gias eleitorais para a conquista do voto nas elei__es de 2004. Grandes profissionais do Brasil em marketing pol_tico v_o explicar como implementar uma estrat_gia de campanha vitoriosa e conhecer as novas t_ticas para vencer as elei__es. Um grande diferencial para os profissionais que est_o envolvidos no mercado do Marketing Pol_tico e no pleito eleitoral de 2004

Inscri__es:
efetuadas at_ 16 de abril
R$280,00 - Profissionais
R$250,00 - Conv_nio (250 vagas)
R$130,00 - Estudantes (200 vagas)

efetuadas ap_s 16 de abril
R$340,00 - Profissionais
R$300,00 - Conv_nio (250 vagas)
R$160,00 - Estudantes (200 vagas)


Programa__o:

29 de Abril (quinta-feira)

08:00h - Mudan_as no Marketing Eleitoral para 2004 - Gaud_ncio Torquato - Doutor e professor titular da USP, Consultor de Marketing Pol_tico e jornalista

09:15h - Planejamento Estrat_gico da Campanha Municipal - Emmanuel P. Dias - Publicit_rio, consultor de marketing pol_tico; professor e conselheiro da ESPM; estrategista e analista de pesquisas h_ 15 anos
Jonas Dias da Silva - Diretor da C5 Consultores, instrutor e consultor em planejamento,organiza__o, tecnologia da informa__o e estat_stica para campanhas eleitorais

10:30h - Intervalo

10:45h - A Cria__o Publicit_ria na Campanha Eleitoral - Agnelo Pacheco - Presidente Diretor de Cria__o da Agnelo Pacheco Cria__o &Propaganda, desenvolveu campanhas pol_ticas para candidatos  

12:00h - Intervalo para o Almo_o (Livre)

14:00h - A Criatividade em Programa de R_dio - Luiz Henrique Romagnoli -  S_cio da Toda Onda Comunica__o, diretor do programa de R_dio Caf_ com o Presidente Lula

15:15h - Pesquisa Eleitoral: Ferramenta Essencial do Marketing Politico - Helio Gastaldi Filho - Gerente de Planejamento e Atendimento do IBOPE, respons_vel pelo desenvolvimento de projetos pol_ticos e eleitorais

16:30h - Intervalo

16:45h - Marketing Pol_tico na Pr_tica - Stalimir Vieira - Presidente da Stalimir Marketing Pol_tico e Comunica__o Institucional, membro do Conselho de _tica do CONAR

18:00h - Encerramento dos trabalhos

30 de Abril (sexta-feira)

08:00h - As Demandas Sociais e a Forma__o dos Discurso para Campanhas Eleitorais -  Rubens Figueiredo - Cientista Pol_tico, especialista em Pesquisas e Marketing Pol_tico, participou em sua carreira  de  mais de 30 campanhas no Brasil e no Exterior

09:15h - Prote__o legal do candidato: Propaganda eleitoral e a defesa do 41-A. - Alberto Rollo - Advogado, Palestrante Internacional, e autor de diversos livros na _rea. Presidente do IDIPEA - Instituto de Direito Pol_tico, Eleitoral e Administrativo

10:30h - Intervalo

10:45h - O Telefone utilizado de Forma Estrat_gica na Gest_o e na Campanha Eleitoral - Fernando Lacerda - Diretor Presidente da RB News Sistemas de Informa__es Ltda, precursor e  maior especialista na _rea de Telemarketing Pol_tico

12:00h - Intervalo para o Almo_o (Livre)

14:00h - Candidato Nasce ou se Faz? Os discursos de campanha e as propostas de governo - Antonio Prado - especialista em comunica__o e pesquisa, presidente da APPM comunica__o

15:15h - O Candidato e a Imprensa: Abordagem e Elementos de diferencia__o - Carlos Brickmann - Jornalista e diretor da Brickmann&Associados, especialista em Assessoria de Imprensa, Gerenciamento de Crises, Defesa de Marcas e Campanhas Pol_ticas

16:30h - Intervalo

16:45h - Painel: Os Caminhos do Voto - Tribuna aberta para consultoria e debate com 4 especialistas e palestrantes do evento

18:00h - Solenidade de Encerramento

Informa__es:
Fones: (98) 235.8927 /(98) 227.1386